Pagamento e Entrega

Pagamento

A Jeito de Moça oferece a possibilidade de pagamento através de boleto bancário à vista, dos cartões de crédito Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express e Hipercard, em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros a partir da 7° (sétima) parcela e condicionado ao valor da parcela, transferência bancária através dos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Banrisul. Todas essas opções são disponibilizadas pela Moip Pagamentos (https://moip.com.br), proporcionando um ambiente seguro e sigiloso de transações.

Optando pelo pagamento através de cartão de crédito ou transferência bancária, informações como os dados do seu cartão de crédito ou autorizações bancárias, serão necessárias para a conclusão do pedido. Todo e qualquer informação do tipo, será tratado de maneira estritamente sigilosa e passará por rigoroso sistema de segurança.

Entrega

A entrega do pedido será realizada para todo o Brasil através dos serviços PAC ou SEDEX, dos Correios.

Em compras acima de R$ 300,00, existirá a possibilidade de frete totalmente grátis na modalidade PAC para todo o Brasil. Caso opte pela modalidade SEDEX, o envio deverá ser custeado pelo comprador.

Os valores de entrega através de PAC e SEDEX estarão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

A partir do momento em que o produto é confiado aos Correios, a Jeito de Moça se isenta da responsabilidade sobre o produto, pois entende que o mesmo estará sujeito a danos, perda, atrasos na entrega quando houver limitações logísticas ou greve, entre outros fatores de risco. No entanto, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

O prazo de entrega estipulado no site, começa a ser contado 24 horas após a realização do pagamento e confirmação do mesmo por parte da Moip Pagamentos.

A Jeito de Moça se compromete a entregar o produto adquirido no endereço informado pelo comprador no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional. Qualquer divergência ou erros causados na entrega por esse motivo, será de responsabilidade do comprador.

O recebimento do produto poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço informado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Caso exista dificuldade de entrega na primeira tentativa, conforme informações fornecidas pelos Correios, serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto retornará para o nosso centro de distribuição e aguardará instruções do comprador para uma nova tentativa de envio.

O que dizem nossos clientes...

Camilla Pedro

05/10/2017

Compra super rapida.. vendedora atenciosa. Tirou minhas duvidas e fez mudanças que pedi. Amei o produto.

Rayane Pires

04/10/2017

Broche de extrema qualidade e o atendimento da loja foi excelente, atenciosos!!

Claudia Tomaz

02/10/2017

Presente para mim!
Cordão lindo! Feito do jeito que esperava! Amei!!