Política de Troca e Devolução

Embora nos empenhamos em produzir e entregar produtos de qualidade, problemas relacionados a fabricação, entendemos que equívocos durante o envio ou desistências da compra podem ocorrer, portanto, leia atentamente as informações abaixo e certifique-se de que consiga atendê-las antes de solicitar uma troca ou devolução:

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, você deve acessar a sua conta, clicando no item "Minha Conta", localizado no topo da Loja Virtual. Em seguida, clique em "Acessar". Na opção "Já é Cliente?", preencha o endereço de e-mail e senha que preencheu previamente durante o seu cadastro.

Após acessar a sua conta, procure a opção "Histórico de Pedidos". Ao listar seus pedidos, clique na opção de exibir aquele cuja devolução será solicitada.

Na descrição do produto, procure por um ícone vermelho com uma seta para a esquerda, chamado "Solicitar devolução".

Será exibido um formulário, com os dados de cadastro preenchidos. Verifique se as informações estão de acordo, selecione um motivo e preencha os detalhes da situação de troca.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções acima. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão remetidos automaticamente ao endereço do comprador sem aviso prévio.

Prazos e Condições

Se for constatado por parte do comprador que a embalagem foi violada, o produto está avariado ou em desacordo com o pedido, o comprador deverá seguir os procedimentos de troca ou devolução em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento.

No caso de desistência da compra por quaisquer outros motivos, será aceita a troca ou devolução em até 7 (sete) dias úteis, apenas de produtos em perfeitas condições e que não aparentem ter sido utilizados pelo comprador.

Após realizar o pedido de troca ou devolução, o motivo detalhado será analisado cuidadosamente pela nossa equipe que, em até 3 (três) dias úteis, enviará um parecer com informações sobre o mesmo. Estando tudo de acordo, uma autorização de troca ou devolução será enviada ao endereço de e-mail do comprador.

A Jeito de Moça se reserva ao direito de realizar rigorosa análise no produto, assim que o mesmo chegar em nossa sede, para averiguar se as condições condizem com a descrição do comprador no ato do pedido de troca ou devolução.

No caso de produtos personalizados, com o nome ou dizeres fornecidos pelo próprio comprador no ato da compra, somente será aceito o pedido de troca ou devolução, em constatado o defeito de fabricação ou em que o pedido esteja em desacordo.

Após análise e aprovação da troca, um novo produto será enviado para o comprador, respeitando novos prazos e condicionado ao estoque. Para pedidos de devolução, será realizado o estorno da quantia referente ao produto no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

ATENÇÃO: pedidos de troca ou devolução que ultrapassem o período de 7 (sete) dias úteis, somente serão aceitos quando atenderem as exigências dos termos de garantia.

Termos de Garantia

A Jeito de Moça oferece garantia de até 1 (um) ano para todo produto adquirido na Loja Virtual. No entanto, se reservando ao direito de não exercer a troca ou manutenção, caso um dos produtos adquiridos tenham sido: amassado, arranhado, gravado, quebrado, ralado, riscado, tenha a sua pedra perdida ou arrancada, desgastado naturalmente pelo uso, manchado ou ficado opaco e leitoso devido a lavagem inadequada com detergente, sabonete ou similares.

Considerações Finais

A Jeito de Moça não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem em que recebeu o seu pedido. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do produto deverá ser feita somente através dos Correios e através da modalidade PAC, com os serviços de rastreamento. Nos reservamos ao direito de não nos responsabilizarmos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Jeito de Moça.

Trocas ou devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do comprador com as devidas cobranças de frete.

Nossa política de troca e devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

O que dizem nossos clientes...

Camilla Pedro

05/10/2017

Compra super rapida.. vendedora atenciosa. Tirou minhas duvidas e fez mudanças que pedi. Amei o produto.

Rayane Pires

04/10/2017

Broche de extrema qualidade e o atendimento da loja foi excelente, atenciosos!!

Claudia Tomaz

02/10/2017

Presente para mim!
Cordão lindo! Feito do jeito que esperava! Amei!!